quarta-feira, fevereiro 13

Não deixe que eu decida (Marcus Lotfi)

Não deixe que eu decida
sua vida
sua entrada
sua saída
seu ponto
de partida
da chegada
e despedida
Não deixe que eu decida
.
Não deixe que eu decida
A hora da ida
Assim lhe deixo perdida
.
Não deixe que eu decida, meu amor, a sua vida.
Assim minha rotina fica entupida.
Você some de mim, cara querida.
.
Não deixe que eu decida, meu amor.
Não deixe que eu decida.
A frase é a mais pedida.
Norteia a lida.
Clareia a investida.
E o amor deixa de ser
Uma jogada suicida.

5 comentários:

S. disse...

Uma jogada suicida
N�o me proponho a viver
N�o deixarei que decidas
Entendo o que quer dizer

Nenhuma jogada suicida
Meu amor decido s� te querer
Sua frase foi muito bem lida
Aguarde com o tempo e vai ver

Marcus Lotfi disse...

MUITO PEI, ESSE MEU ROMANCE!!!
.
PEIIII!!!!!!!

Anônimo disse...

=/

Anônimo disse...

Acho que alguém ficou com ciúmes de mim...Ué, se tivesse me dado valor, oras! Canta Alcione!!! Perdeu, perdeu!!!

Anônimo disse...

Ah, se quiser comentar, poste como anônimo, porque a BLOGGER.COM É UMA MERDA E FICA CHEIA DE BUROCRACIAS COM QUEM QUER COMENTAR...
.
VOU REPETIR
.
A BLOGGER.COM É UMA MERDA E SÓ MANTENHO MEU BLOG NELA PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR UM DOMÍNIO PARTICULAR.
.
PEI.