segunda-feira, dezembro 10

Curta

Particularmente, eu não achei comovente o bastante para me fazer chorar. A grande sacada desse curta é igual à daquela lenda urbana, que os meninos pulam o muro de um cemitério e catam uma cruz com o nome ´João Alves - 1941 2007´ e depois bate à porta das crianças um tal de João Alves, que está atrás de algo que é dele...Mas o curta abaixo foi eleito o melhor dos que foram expostos no You Tube, no mundo. Os dois outros eram americanos. O curta merece, de qualquer forma, a menção.
.
E tipo, quem sou eu pra criticar cinema? Fala sério...Vê aí, se emociona e me xinga.
.

.
Ah, o nome do lance é ProjectDirect, eu acho.

3 comentários:

Marcus Lotfi disse...

Espero que ainda em tempo, o texto, a poesia, os laços são mais que maravilhosos!! Muito mesmo. Mas tem um pouquinho daquela lenda antiga...tipo loira do banheiro. Rs...

Rodrigo Seco disse...

Fazendo analogias com fatos da vida, acho muito foda o lance do laço.... tb poderiam ser feitos com nó, cadeados, fechaduras... mas o laço foi perfeito...
Comentários de PARreira.

Marcus Lotfi disse...

Parreira e MarquÍmpar!!