sexta-feira, janeiro 19

O que tirei pra mim

Do Valqueire ao sinal do cruzamento entre a rua Santa Luzia e a Professor Antônio Carlos, na ida para o trabalho, tenho ido e estado muito bem ao lado do meu aparelhinho de Mp3.Desde que comprei, é batata: parei, ouvi.
.
O fato é que hoje encarei uma situação que me deixou bem triste, assim, por dentro, e lancei mão da tecnologia a bem do psicológico. Não é que deu certo? Pois bem, tirei das poucas 200 músicas que posso ouvir as frases que mais tinham a ver com aquele momento. Anotei já matutando a idéia de passá-las aqui no meu blog a vocês. Espero que gostem, viu?
.
Aí e por aí vão:

- Hoje eu só quero que o dia termine bem.
- A lição está em cada gesto.
- This is your mistake in your best plan.
- Tudo que eu fiz foi ouvir o que o meu peito diz (...)
- (...) que apesar de toda mágoa, vale à pena toda luta para ser feliz.
- Confiando e acreditando que na vida todo mundo pode ser feliz.
- Porque a gente merece ser feliz.
- Coração da gente é igual país.
- Alguém sabe dizer o que é normal?
- Vai saber por que...
- Lê Paulo Coelho e Seicho-no-ie...
- Já de saída a minha estrada entortou, mas vou até o fim.
- Um bom futuro é o que jamais me esperou, mas vou até o fim.
- Sou livre para amar.
- Eu não devo nada a ninguém.
- I want you show me the way.

Nenhum comentário: