segunda-feira, março 25

Estresse na fila (Marcus Lotfi)

Não aperte não, Vida,
Vá com calma
Não achei no lixo a minha alma
.
Respeito seu jeito, seu pleito, seu ritmo
Mas não me venha de ímpeto
.
Sou criatura, não sou produto
Me deixa aqui, porque eu tô puto
Nessa contenda, eu não luto
.
Te compreendo, Vida
Sei que é amarga tua lida
Tão pouco encontro
Tanta despedida
.
Mas, como dizes, Vida
Tu mesmo o dizes
Teu jargão - faça o favor
Repita
.
Mimada, Vida
Quer p´ra ontem e pede paciência
Sem piedade, pede clemência
Que incoerência, Vida
.
Já sei de tudo, Vida
Porque me criou
Sou tua saída
Sou teu humor
.
Vou dar um jeito, Vida
Eu sei que vou
A cada contrapartida
Ou desamor
.
Cada azedume, Vida
Cada torpor
Cada ferida, Vida
Cada sabor
.
Você já sabe, Vida
Porque perguntou
Mais uma investida, Vida
Que fracassou

Nenhum comentário: