domingo, julho 24

Reativando

Mais uma vez, estou aqui. Madrugando, perdendo compromissos a bem desta cachaça que são escrever e cantar. O blog está reativado mais uma vez e precisa ser mantido definitivamente. Não dá para continuar vivendo neste processo de apnéia criativa, escrevendo textos e músicas esbaforidos, que buscam sofridos o fôlego para continuarem vivos. Isso é tortura.
.
Preciso levar minha criatividade à margem, deixar que ela descanse e, em vez de sobreviver, viva.
.
Os textos antigos são muito bons, então os que me visitarem estarão muito bem acompanhados, apesar de não ter um texto fresco pulando por aqui agora.
.
Vasculho a mídia para ver se encontro algum sarcasmo bacana (é só isso que eu tiro da mídia, quase: sarcasmo), mas não acho nada além da morte da Amy Winehouse.  Já não tem mais o que falar sobre isso.
.
Bem, o blog foi reativado e, aos poucos, será melhorado até ficar na porrada que eu quero que fique!
.
Um abraço!

Nenhum comentário: