segunda-feira, setembro 21

Filho de Músico

Meu filho é filho de músico
Meu filho não sabe o que é receber no dia 5
Ele sabe o que é receber no dia 5, 6 e 7, depois no 12, 13 e 14
.
Meu filho não sabe o que é ir ao Maracanã com o pai num domingo
Ele sabe o que é ver o pai sair, mas não sabe o que é ver o pai chegar
Meu filho não raciocina com 3 mil, mas raciocina com 300
.
Meu filho não sabe o que é ter certeza
Meu filho não sabe o que é tranquilidade
Meu filho não sabe o que é trabalhar
.
Meu filho não entende porque minha conta no banco é uma latinha
Meu filho não entende porque eu não saio às 7, engravatado, como os pais dos amiguinhos dele
Meu filho não entende porque eu posso acordar ao meio-dia numa segunda-feira, e eles não
.
Meu filho não entende porque todo mundo fica sem dinheiro no fim do mês e eu não
Meu filho não entende porque, no inverno, todo mundo tem dinheiro e eu não
Meu filho não sabe o que é ir todos os dias ao mesmo lugar e voltar todos os dias no mesmo horário
.
Meu filho acha perfeitamente normal trabalhar na barra, em Sulacap e no Leblon
Aí você pode pensar que meu filho é meio estranho
Mas toda vez que ele me vê tocar, ele sabe que, de alguma forma, somos felizes assim
.
Toda vez que ele me vê tocar, ele sabe que, a questão é muito maior do que ter um emprego de verdade
E, o mais importante, toda vez que ele me vê tocar, ele lembra de tudo o que ele perde por ter um pai músico – e vai às forras.

Nenhum comentário: