quarta-feira, novembro 12

Mais de 100 views!!!



Criei minha conta no MySpace às 04h de terça. Isso mesmo. Quatro horas da manhã de terça. Ao meio-dia de hoje, isto é, praticamente no dia seguinte eu olho e vejo 108 acessos. Também recebi ligações e scraps no ÓRRkut. Sinceramente, não sabia que ia ter esse retorno imediato.
.
Sempre agradecendo a rapaziada que tem me dado essa força! Em breve, teremos a personalização do myspace com mais fotos, vídeos, um design bacana e, é claro, MAIS MÚSICA!
.
Estou estudando a possibilidade de criar a conta no Palcomp3. Não gostei da burocracia...Tudo tem que ter tamanho certinho e nem a minha obra tem tamanho certinho. Acho que numa sociedade sem liberdade de imprensa, sem liberdade de expressão, sem sequer liberdade de ir e vir, o mínimo que posso fazer é divulgar o meu trabalho, ainda que de graça e com todas as adversidades, livremente.
.
PS.: Logo depois da publicação deste post, fui ao meu perfil no myspace e estava em 134 views...meu Deus...quanta felicidade!!! Obrigado, galera!!!!!!!!!

2 comentários:

Iaiá disse...

Mostrei para algumas pessoas aqui do trabalho, o pessoal adorou as músicas. Estão excelentes, parabéns!

Unknown disse...

Levantei a plaquinha hoje de: EU JÁ SABIA!!!
Rumo ao estrelato!!!
Sucesso garantido!!!!
Bjks