terça-feira, novembro 11

2° dia de gravações bomba e myspace é lançado



Fala, pessoal! No segundo dia de gravação o meu guru Léo Rodrigues gravou o violão e eu as vozes. O trabalho já está pré-finalizado e está disponível para download em www.myspace.com/marcuslotfi . No entanto, pode ser que o MySpace fique de frescura, aí é só me pedir pelo msn.
.
Em breve, disponibilizarei um ensaio com fotos bem bacanas de Cadu Oliveira além da comunidade Marcus Lotfi no Órrkut!
.
Ah, como vocês já devem ter visto, as fotos do segundo dia de gravação estão no meu perfil. Não consigo linkar para vocês porque a Blogger é esculhambada e não me dá opções decentes de divulgar meu trabalho.
.
Então, as fotos estão em http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9946922221687477154
.
Abraçãoooooo!!!!

Um comentário:

Gospel no Divã disse...

Meu grande amigo Lotfi
É o Rafael
Caraca... eu sabia que você ia longe e que um dia seu talento seria reconhecido
Torço muito para tudo dar certo
Já pensou: e o vencedor da categoria Melhor Álbum de MPB do Grammy Latino vai para... Marcus Lotfi
E o Trio Disperso será best-seller
Pode crer?!
AH! Parabéns pelo seu novo emprego
Você merece isso e muito mais
Valeu, meu guru!