segunda-feira, dezembro 24

Por que você não deleta o seu Orkut?

Eu acabei com o meu, e na verdade foi porque não suportei a dor de tirar as fotos da ex e colocar "solteiro" no status. Mas a gente fecha uma porta e se abrem várias outras, e hoje vejo que o Orkut ferra com a vida das pessoas.
.
Analisa aí todo o tempo que você usa na internet. Agora tira a fatia do Orkut.
.
Viu?
.
Tipo, com muita gente essa fórmula não deve dar certo, mas toda mídia é feita com esse objetivo. Dispersar o receptor para as outras coisas, muitas vezes melhores, para que possa receber todas as propagandas e "marqueterias" possíveis sem dar alteração.
.
Grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Pra ter Orkut, tem que saber usar.
.
Esse término de namoro me destrambelhou de tal forma que precisei me transformar para continuar vivão. Meu lema agora é "Subir o nível". Pra mim, subir o nível significa melhorar a qualidade das atitudes, dos discursos, dos lugares e das pessoas. E o que eu leio ou deixo de ler é fundamental nesse processo.
.
Orkut pra encontrar quem você não vê há um tempão, Orkut pra chegar naquela mulher interessante, Orkut pra fazer um puta marketing pessoal, Orkut pra saber mais coisas, Orkut pra compartilhar experiências, Orkut pra rir...Beleza, meu irmão! Qualidade!
.
Orkut pra perder tempo em comunidades sem sentido, Orkut pra odiar isso, odiar aquilo, amar isso, amar aquilo, Orkut pra mandar mensagem em massa, Orkut pra futricar a vida dos outros, Orkut pra alimentar saudades de quem não volta, Orkut pra deixar de viver coisas mais interessantes...Aí não, tá perdendo tempo.
.
Certas coisas a gente só vê depois que sai. E, bicho, deletar o Orkut me tornou um ser humano melhor...ts...
.
Experimenta. É ruim, hein!

Um comentário:

Thais Façanha disse...

Eu sei usar o Orkut!!!!