domingo, dezembro 16

Negócio Fino desta semana...


Quem me conhece já deve estar de saco cheio de me ouvir falar destas pessoinhas, mas quando o negócio é bom, não me contento só com um viralzinho básico...eu perturbo até as pessoas me darem uma chance. E o Négócio Fino desta semana, que pode ser que eu não poste tão semanalmente assim, é a banda O Teatro Mágico , povo muito bom mesmo. Vale demais da conta ouvir esses moços. Em seus sorrisos e olhares fica nítida a pureza e a magnitude raramente alcançadas por mãos humanas normais.
.
Para ouvi-los:
.
www.palcomp3.com.br/oteatromagico
.
Para saber deles:
.
www.oteatromagico.com.br
.
Para poupar o trabalho de copiar e colar o endereço no browser:
.
Ouvir - Saber deles

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,consegui abri o site,adorei,li um pouco sobre eles, li as letras, ouvi as músicas, adorei a música'' O anjo mais velho.''