segunda-feira, julho 9

Se Raulzito cantasse a minha vida...

Eu queria ser formado e contratado por uma empresa multinacional
Onde o meu trabalho fosse reconhecido através de um salário ideal
Eu queria trabalhar oito horas ao invés de seis
Pra não precisar passar entediado a metade do mês
.
Eu queria conquistar tudo isso sem perder a chance de viver outros momentos
Eu queria olhar pra minha profissão e enxergar alguma perspectiva mais excitante
Porque eu sou completamente apaixonado, doido, varrido pelo que eu faço
E ainda estou forçando a barra acreditando que posso fazer isso ganhando bem
.
Ou eu caio na real e encho a cara de vergonha, assumo a carapuça de homem sério e arrumo um emprego que é o avesso do que eu sou
Onde o ambiente é legal, mas minha alma vive trancafiada numa conta de banco
.
Ou eu decido conviver com a certeza de viver feliz e pobre, num emprego que é responsa mas o salário é de fome
.
Eu queria mesmo era acabar com esse sofrimento
E poder viver a minha vida instante após instante
Respirar o ar, único e singular de cada dia
Sem sentir que minha chance de ser feliz já foi usada, está perdida

Um comentário:

Deborah Cardoso disse...

É meu querido, essa é a vida!
Um grande dilema! Um labirinto com várias opções de caminhos. Só depende de vc, seguir o caminho favorável.
Só nunca se esqueça: SE CORROMPER JAMAIS!!!
Seja sempre o Marcus de sempre!
Bjs
Deborah