segunda-feira, dezembro 18

A vida é melhor aqui...ahã.

Subindo as escadas rolantes que levam à estação Central, eis que deparo com um cartaz que dizia assim : "Aqui a vida é melhor". Tive que rir. Não sei se vocês já tiveram a gloriosa experiência de embarcar num vagão de metrô na estação Central. Olha, com toda a sinceridade que me há, juro por tudo aquilo que considero sagrado, nunca vi tanta gente apertada.
.
O bom é que você não precisa se segurar em nada, o que é um saco, dói tudo...No metrô das 8 e poucas da matina você pode até esquecer da vida, não cai não. Não há para onde cair.
.
Aí o Metrô-Rio lança, vagabundamente, um slogan safado que diz que a vida é melhor lá. Bem que o Cesar Maia tem uma cara de velho sadô-masô, mas - putz - cada um com seu cada um, né?

Um comentário:

Unknown disse...

Rsrsrs... Antes de falar sério precisava dar uma risadinha. Bom meu caro amigo Lotfi, com toda a franqueza, ler um slogan desse as 8 da matina em um metrô, chega a ser muito engraçado. Depois que li seu texto, parei para imaginar todas aquelas pessoas que diariamente ficam nas estações lotadas, para embarcaram em um metrô mais cheio ainda e lêem esse anúncio. Não sei se eles concordam com isso, mas eu com certeza não e a única coisa que me veio a cabeça quando terminei de ler seu texto foi a minha cama e sabe por quê? Porque lá só eu deito, é aconchegante, cheirosinha e sei que não vou encontrar nada desagradável por lá a não ser que eu queira. Lá sim é o melhor lugar do mundo. Rsrsrs...