quarta-feira, dezembro 20

Da série : Terapias de Pobre

Comprei uma mochila nova que não era de marca, mas era muito boa. Quando cheguei em casa, fui tirar tudo o que estava na mochila velha, retirando e jogando fora o que não quisesse mais. Foi aí que resolvi dar uma geral no meu quarto. Ajeitei minha mesa com minhas bugingangas preferidas, arrumei minha mochila com todos os meus possíveis desejos imediatos de leitura e escrita, achei nos bagulhos uma carta de uma ex-namorada minha, com pedidos de desculpas e juras de amor.
.
É claro que fazer essas coisas me deixou muito mais pensativo e aliviado. Por isso, lembrei que o dinheiro deu, e consegui hoje também comprar aquele livro que eu queria tanto. E consegui, também, recuperar a grana que eu gastei naquela outra mochila, que rasgava toda hora. E consegui, também, ter minutos muito agradáveis com minha namorada ao telefone. E consegui, enfim, também, respirar mais esperançoso de que alguns tijolinhos da vida pudessem ser mudados. Consegui pensar no meu próximo, consegui querer fazer o bem, consegui chegar um pouquinho mais perto do verdadeiro propósito da vida.
.
E consegui, também, por fim, economizar anos em terapia.

Nenhum comentário: