quinta-feira, setembro 2

Preciso estudar. Preciso estudar. Preciso estudar.

Tenho que estudar.
Tenho que estudar.
Tenho que estudar.
.
Vida tranquila, estabilidade.
Porque vivemos no sufoco.
Vivemos no sufoco.
.
Tenho que estudar.
Tenho que estudar.
Tenho que estudar.
.
Roupas legais, carro importado.
Porque morremos pouco a pouco.
Morremos pouco a pouco.
.
Tenho que estudar.
Tenho que estudar.
Tenho que estudar.
.
Boa auto-estima, longevidade.
O caixa pode ficar com o troco.
Pode ficar com o troco.
.
Preciso estudar.
Preciso estudar.
Preciso estudar.
.
Contas em dia, matar saudade.
Sem correr como um louco.
Correr como louco.
.
Preciso estudar.
Preciso estudar.
Preciso estudar.
.
Ponto.
.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
.
Vida vazia, nada concreto.
Eu preciso bancar meu teto.
Preciso bancar meu teto.
.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
.
Esqueça a insana competitividade.
Você é um cara esperto.
Eu sou um cara esperto.
.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
.
Rabisque com o giz, circule com o lápis.
A caneta precisa de um traço reto.
A caneta precisa de um traço reto.
.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
.
Todos me dizem, todos me impõem.
Você já cansou de ser feto.
Você já cansou de ser feto.
.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
Pare de sonhar.
.
E quanto aos aplausos? E quanto aos sorrisos? E quanto às lágrimas de emoção? E quanto ao dinheiro que não me faz pobre? E quanto à profissão que me faz tão nobre? E quanto à erupção de sentimentos que só o palco me dá? E quanto à felicidade que só cantar me dá? E quanto à sensação pura que o simples fato de viver de música coloca dentro de mim? E quanto ao fato de eu já ser feliz desse jeito e cagar para o sucesso da mídia? E quanto à tantas coisas, que só eu sei, porque só eu sei o que é estar ali, daquele jeito, com aquelas coisas, vendo aquilo tudo?
.
Pelo amor de Deus, te peço.
Cale a boca, fique quieto.
Fique quieto.

2 comentários:

Cadu disse...

Não dá pra ficar quieto, maluco.
A repetição toca o ritmo da consciência, insana na busca pela resposta de uma pergunta chamada futuro. Precisamos estudar sempre formas novas de sonhar!

Orgulho ser teu amigo.
Grande abraço.

Unknown disse...

É so estudando que vamos para a frente!

-> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!