segunda-feira, janeiro 19

Livros...

Sou um sujeito de hábitos estranhos. Um deles, porém, penso que não é tão estranho assim. Compro livros e não leio. Minha prateleira vive cheia de livros que ganhei, comprei, troquei, achei, mas não passo os olhos. Folheio, sim, minto.
.
Os que leio, geralmente demoro séculos. Já me questionei algumas vezes se realmente eu gosto de ler. A sombra desta dúvida me dá calafrios e um retorcer no estômago. Afinal, um jornalista tem que amar ler. A-MAR.
.
Mas uma coisa é engraçada. Minha irmã me deu os livros:
.
- Memórias de minhas putas tristes, Gabriel Garcia Marquez - li em 3 dias.
- Jesus Kid - Lourenço Mutarelli - Li em 2 dias.
- A Revolução dos Bichos - George Orwell - Comecei hoje. Terminei hoje.
.
No fundo, eu amo ler. A-MO. Mas quem sabe o que eu gosto é ela.
.
Doido, né?

Nenhum comentário: