quinta-feira, julho 19

O doce veneno do Pan


Saiu no D.O. de 18 de julho. Governo libera 4 milhões de courinho de rato para fazer filme sobre o livro da literuta (literata com prostituta) Bruna, sim, ela mesma, Bruuuuna Little Surfer. Tem tudo a ver.
.
Sim, tudo. Foi isso que eu aprendi com Bruna Surfistinha. Aliás, impressionante como as mães conhecem seus filhos tão bem, não é? Enfim, em tempos de PANico, PANdemônio, já tínhamos que estar carecas de saber que o governo gosta de gastar dinheiro público em tudo, menos no que precisa mesmo.
.
Sei que é maravilhoso para o esporte brasileiro haver o Pan e para a cultura ter um filme que faça uma outra abordagem da realidade da prostituição (talvez assim os playboys de merda espanquem menos). Porém, enquanto ainda não tivermos escolas, hospitais, segurança pública, o esporte e a cultura podem esperar.

2 comentários:

Marcus Lotfi disse...

Estamos abismados.
Pagamos 27,5% de Impostos, Taxa de Incêndio, mais IPTU, CPMF e todas as outras taxas embutidas em preços de serviços e mercadorias em geral. Impostos que deveriam financiar tudo ao que o cidadão tem direito. Não podemos contar com Educação Pública, temos que pagar bons colégios para os nossos filhos. Não podemos contar com o SUS, temos que pagar um bom plano de saúde.
Aí, além disso tudo, pagamos IPVA, DUT etc, recursos que deveriam ir para as estradas e ruas, mas o governo não cuida, terceiriza as estradas e temos que pagar a porra do pedágio. Ou seja, o brasileiro é realmente um palhaço.
Aí, comos e não bastasse, parte de nosso dinheiro suado é destinado para gravar a vida de Bruna Surfistinha, um ícone cultural. Puta que pariu!

Marcus Lotfi disse...

esse comentário é do meu amigo Rodrigo Cintra.