terça-feira, junho 5

Coisas que eu queria muito estar dizendo agora.

“Tô formado!”

“Passei!”

“Vamos tomar um chope?”

“Vamos dormir juntinhos...”(Só vale para ela, vocês sabem quem!)

“Tá frio, me abraça?”

“hahahahahahahhahaha!!!!!!!!”

“Vou ler meu livro amanhã”

“Obrigado por estar feliz!”

“Puxa, ainda existem pessoas justas no mundo!”

“Tá vendo? Gentileza gera gentileza!”

“Eu também quero conversar com você”

“Eu nunca deixei de ser seu amigo”

“Você não me deve nada”

“Ah, deixa isso pra lá”

“Caminhos abertos, vamos seguir!”

2 comentários:

Paulo Fernando disse...

Seria melhor se vc dissesse, pelo menos, metade dessas palavras ao meu lado... rsrsrs

Abraços, meu querido!
Como sempre, descubro os lugares em que vc escreve... ahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.